quarta-feira, 13 de junho de 2012

olha oque o frio me faz .

                   Por tras de um sorriso , de um menino bobo existe um homen apaixonado !

                                  Acho que tem algo errando comigo não sei fico pensando.! será que é errado querer aquelle beijo pra vida toda , aquele abraço todos os dias , Sentir as tão famosas borboletas no estomago ' eu nunca senti isto meeu Deus ' que nem uma amiga do trabalho diz SANTO PAIII" rs . eu quero sentir isso sabe .. sentir ciumes .queerer matar aquella pesooa por conta de um sms que nao respondeu, pelo atraso , enfim eu quero descobrir o Verdadeiro AMOR <3 sentir a ausencia naquele momento de aflição , a presença naquele momento unico, aquele cheiro de um amor gostoso, a musica que faz tremer o coraação , aquele  Eu teamo inesperado ' . bon dizem que ele vai aparecer '.. 'qqqqq  ele vai aparecer '. afiirmando !

Sem comentários:

Enviar um comentário